sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selo da Off ~



Primeiramente, obrigada Sea e Liecho, que me indicaram. Me desculpem a demora pra postar e... sinto que vou apanhar... -pega o taco de hockey porque né- o_o'


1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
4. Banda ou música favorita.
5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
7. Desktop
8. Passe para mais 7 pessoas ^.^

1. Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)

Extra (/apanha):

2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)

Americacest

GerIta

Spamano

Foi meio difícil definir o segundo e o terceiro lugar, tem muito casal que eu gosto (com o Canadá então...). Acho que são esses. -meio em dúvida- @_@  Mas o primeiro é Americacest com certeza e cofcofgrandenovidadecofcof

3. Suas 5 Fanarts favoritas!





Extras (/apanhamaisainda):






Ok, essa foi a parte mais difícil do selo. Tanto que não resisti e coloquei mais de cinco. >_> Bem, essa última imagem na verdade faz parte de uma sequência, e eu não podia deixar de fora porque eu a adoro (queria colocar todas as imagens mas aí eu ia apanhar ia ficar muito cheio). o3o Também usei fanarts que eu gosto nos casais favoritos e nos cosplays e -foge pra muito longe-

4. Banda ou música favorita.

Difícil escolher música favorita, então vai a banda, que é The Beatles ♥~

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)











Provavelmente nem metade desses vai sair...
-coloca o Kumajirou na lista (?)- q

6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

Eu tenho 2 animais (uma cadela e um pássaro), mas não vou colocar foto deles pelos mesmos motivos que eu não queria mostrar o quarto. Se alguém quiser ver depois, eu mostro no chat. Pra não ficar vazia essa parte do selo, vou colocar foto de animais que eu queria ter. o3o




u_u -apanha- Pelo menos o chinchila eu quero... /down

7. Desktop


8. Passe para mais 7 pessoas ^.^

Acho que todo mundo já foi indicado. Se não...
-insira aqui os nomes de quem ainda não foi indicado- 
o3o



FINALMENTE TERMINEI ESSE SELO!! -insira um emote surtante aqui-
Agora é os não sei quantos presentes, chocolates.... -se mata antes de ser morta por alguém-

11 comentários:

  1. *rouba os pets do matt mesmo ele não tendo postado as fotos deles mais esses que ele quer*

    que ursinho mais fofinhoooooo~!! <(*o*)>
    Aku no Maple é tão lindo ;-;

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE CANSEY, CANSEY É CULTURA U_U *enfia CanSey na mente dele*
    *rouba os pets roubados*
    QUE URSINHO FOFO UFE8HUNIEGR *Rouba também*

    ResponderExcluir
  3. O primeiro fanart ;-;
    O do Roshia com girassóis ;-;
    Tsuki no Waltz é tão bom <3
    Own o ursinho *---* *Rouba*
    Oh... Matt tem GC o3o~

    ResponderExcluir
  4. Quantos projetos de cosplay o.o xD

    Imaginei agora um cosplay de Kumajirou.. hm

    ResponderExcluir
  5. Lindos fanarts...
    Awnnnnn URSINHO CUTI CUTI!!!

    ResponderExcluir
  6. A ULTIMA FANART É LINDA E...... Awww, ursinho cuti cuti [2] Chinchilas são fofinhas *-*

    FAÇA O COSPLAY DO KUMAJIROU LOLOLOL 8DD

    ResponderExcluir
  7. CHINCHILAAAAAAA!!!!! *----*

    AHh cada fanart mais linda que a outra *w*

    ResponderExcluir
  8. Já me decido vou fazer cosplay de kumajirou u.u
    Essa imagem do russia bate uma tristesa mas é tão lindo*.*

    ResponderExcluir
  9. Cosplay de Kumajirou, euri 8D
    Todo mundo nesse grupo gosta de Beatles ou é impressão minha? º-º

    ResponderExcluir
  10. Queria q vc passasse pra mim, é /apanha

    ResponderExcluir
  11. Norway, ele passou para todos que ainda não fizeram o Selo -q

    CADÊ PRUCAN? E FRUK? Você me decepcionou, Matthew u_u
    Mas você continua sendo fofo *-*
    *agarra*

    ResponderExcluir