quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Happy Birthday Gilbert!

Hello everyone!  

Atualizando aqui para entregar o presente do Gilbert, que fez aniversário. ^^ Me lembrei ontem também que, desde que a guerra começou, eu não tenho mandado garrafas de maple syrup para ele. Será que ele percebeu? Eu não conseguiria ficar sem maple por um dia. o3o De qualquer forma, mandei umas garrafas junto com o presente. :3


Fiquei meio em dúvida do que dar para ele, mas ouvi por aí que ele queria algo ''awesome''. Então o Kumajirou montou uma coisa suspeita awesome. o_o


É uma máquina que não sei como tem uma torneira ligada a nada, e dela saí cerveja, inesgotavelmente. Espero que goste. =D [Off: Sejam criativos e finjam que isso existe, é um enfeite com uma ilusão de ótica, anyway.]


E esse pen drive de cerveja também. ^^

Parabéns Gilbert, muitos anos de... imortalidade! \o/

[Off: Presentes randoms e eu entregando atrasado... -insira emote do Snape batendo palmas aqui-]

Nenhum comentário:

Postar um comentário