segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Christmas and New Year!


Hello everyone! 

Estive ocupado nos últimos dias fazendo os preparativos para as festas de fim de ano, e posso dizer que, felizmente, conseguimos aproveitar bem e nos divertimos muito. =D Não sei se fui o único a se sentir assim, mas esse Natal foi diferente para mim, em vários aspectos. Eu o considerei mais especial que os dos anos anteriores. Não tenho certeza, mas acho que isso se deve ao fato da guerra ter terminado antes, e poder passá-lo com todo mundo junto novamente me deixou muito feliz. ^^

O Natal foi comemorado na casa do Tino, não pude ficar muito tempo na festa, mas foi muito divertido. Mas, não sei porque, estavam todos olhando estranho para Liech, e falando algo sobre fantasmas. Ela estava normal para mim, o que havia de errado? o.o Também recebi muitos presentes de Natal, fiquei feliz por terem se lembrado de mim mandado, muito obrigado. ^^ Foi engraçado saber que o Al me tirou no amigo e no inimigo secretos, já até andei brincando com o presente de inimigo, mas...


Bro... eu não sou um fantasma. ¬¬' Também enviei os meus presentes, espero que tudo tenha chegado e que os correios não tenham me deixado na mão de novo --'. E me desculpem a demora, teria mandado antes mas... er... eu me distraí com outras coisas e acabei esquecendo. o3o [Off: Na verdade a culpa do atraso é minha, mas tinha que inventar algo em on. o_o']

*flashback/um dia antes do Natal*


Matt: -termina de arrumar os presentes nas caixas- Ah Kumafasora-san, consegui escolher e comprar todos os presentes, e terminei tudo antes do Natal acabar. =D
Kumajirou: -comendo panquecas com syrup- Hum... quem é você?
Matt: Canadá! -sorrindo, olhando pros presentes- Eu nem to acreditando, geralmente levo muito tempo pra escolher essas coisas. Agora só falta enviar e... -olha pro Kumajirou- o.o
Kumajirou: -comendo e se sujando de maple syrup- =3
Matt: -pensando:- Ah, que fofo o Kumachibako-san. =D -continua olhando-
Kumajirou: ? -termina de comer e fica olhando também-
Matt: -olhando, imóvel- =D


...


Kumajirou: Acho que o Tino acabou de passar aqui. Não ta na hora de ir pra casa dele? 
Matt: -acorda do transe- O que? Já é Natal? o_o
Kumajirou: Sim... e os correios já fecharam. u.u
Matt: O QUE????? -surta-


*fim do flashback*


Enfim... Melhor irmos logo para os presentes. Espero que gostem. ^^ Merry Christmas! Joyeux Noël! -atrasado- \o/

Para o Al:

Um telefone de hambúrguer. =D não é pra comer --'

E esses donuts de hambúrguer. o3o

Para o Arthur:

Um jogo de xadrez do Harry Potter. ^^

Para o papa Francis:

Um globo para guardar vinhos. ^^ [Off: Esqueci o nome disso. o_o']

Para o Netherlands:

Aromatizadores de tulipa e várias essências aromáticas tem uma de maconha. o3o [Off: Não tenho certeza se os nomes estão corretos. o_o']

Para o Cuba:

Uma casquinha de sorvete motorizada. =D

Para o Quebec-kun:

Uma garrafa enorme de maple syrup, pra você parar de reclamar. ¬¬

E esse kit. o3o

Comprei uma coisa pro Tino também, ele merece por ser um ótimo papai noel. ^^ Seu presente é esse:


Mandei também um pacote com esses biscoitos de maple pra todo mundo. ^^ E antes que comecem a falar a cobertura por cima é de frutas vermelhas (?) não é cherry syrup. o3o


E enquanto comprávamos os presentes, eu e o Kumadijuto-san compramos coisas pra gente também. ^^ Achamos várias formas e frigideiras diferentes pra fazer panquecas, e escolhemos essas:

Acho que o Al vai gostar dessa. o3o

Também foi aniversário do Rússia alguns dias atrás, mandei o seu presente junto, espero que goste. Parabéns atrasado! ^^

O vendedor falou que você ia gostar disso. o.o Quero uma de vodka sabor maple syrup. *¬* 


E esse quebra-cabeça. ^^ [Off: Eu tinha uma coleção desses quebra-cabeças, queria eles de volta -lembrou deles esses dias- ç_ç]

Depois disso, teve o Ano Novo, e fomos comemorar lá em Sealand. ^^ Por motivos de lerdeza pessoais, cheguei bem atrasado lá, mas consegui passar a virada do ano junto com os outros. \o/ E-Eu acabei empolgando e joguei champagne com maple syrup em todo mundo. >.< E o Quebec-kun também aprontou muito lá, ele nem esperou o ano começar direito. o_o' Me desculpem pelas confusões, Liech e Sea. Mandei uma garrafa de maple syrup pra cada um como pedido de desculpas. @_@ Já você, Quebec-kun, eu cuido depois... ¬¬

Achei que esse ano passou muito rápido... -lerdo demais pra perceber o tempo passar- @_@ Mas, apesar das confusões, da guerra e tudo mais, eu gostei bastante dele. Me aproximei mais dos outros países, acho até que eles estão me confundindo e me esquecendo menos. =D [-n -q] Tudo que eu desejo agora é que esse ano seja ainda melhor que o anterior, e que todos nós continuemos juntos, não importa o lugar e a ocasião desejo muito maple syrup também. \o/


Happy New Year!
 Bonne Année!


[Off: Me desculpem o post e os presentes sem graça, estou sem inspiração ultimamente -apanhando por não conseguir escrever o desfecho da guerra- @_@]
[Off²: Estive meio off ultimamente por causa de umas visitas e de uns problemas, mas acho que essa semana agora poderei voltar a entrar. @_@ Vi que entraram novos membros, minhas boas vindas atrasadas pra vocês. \o/]
[Off³: Acho que posso pegar as minhas palavras em on e passar para off também. o3o Esse ano foi meio tenso para mim, por causa de algumas coisas que aconteceram. @_@ Mas também tive muitos bons momentos, muitos deles aqui no chat, não posso nunca esquecer deles. ^^ Confesso que, antes de ter feito o blog, estava com medo de participar do RP (-pessoa muito tímida- '-'). Mas o que me deixou com medo no começo me trouxe muita felicidade no decorrer do tempo. =D O que posso falar agora é que ter entrado nesse chat, conhecer, conversar e interpretar com vocês foram umas das minhas maiores alegrias desse ano. ^^ Eu poderia falar muito mais, mas ficaria muito irritante isso se eu já não estou sendo /sechuta. Tudo que eu desejo é que o RP/Blog/Chat siga firme e forte nesse novo ano e desejo também tudo de melhor pra todos, vocês merecem muito. ^^ Um Feliz Natal atrasado e um Feliz 2011 pra vocês! ♥~]

8 comentários:

  1. Iceland: Desejo um ótimo ano para você também, Canadá...!

    [Off: Awn, que post fofo :3 Feliz 2011~]

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo presente, Canadá. *HPHPHPHP!!!
    Happy New Year for you!!!

    [Off: Não esquenta, este é o período que muita gente viaja...Tbém adoro conversar com todos do RP/Blog/Chat...hehehhehe...Feliz 2011 pra vc tbém!

    ResponderExcluir
  3. Danke pela garrafa de maple mas não precisava.
    Feliz ano novo pra você também,Matt. *-*

    [Off: +1 no Ice]

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo presente, gostei sim! O quebra cabeças tem vários detalhes, spacibo. aha ~

    [ Off. Oh, um feliz ano novo, matt <33 Que post fofo [3] ]

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas biscoitos, parecem muito bons...

    [off: Feliz 2011 pra você também, e faço dos seus votos para o RP/Blog/Chat os meus também ^^]

    ResponderExcluir
  6. Os biscoitos são deliciosos. Matthew-san, arigatou.
    E Feliz Ano Novo para você também!

    [off: post fofo!!! *---* Feliz 2011 para você também! o/]

    ResponderExcluir
  7. Que presentes incríveis, Matt!!

    Grazie, pelos biscoitos! Estavam ótimos!!

    ResponderExcluir