sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Questionário do Tomate e Presentes~

Salut, comment allez-vous? ^^

Fui indicado para fazer esse questionário, obrigado Brasil. =D



Quiz do Tomate

1- Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)

Canadá, Matthew Williams, Matt, Matthieu, Mattie, Canadian Ghost, Tio Invisível, América (¬¬), Alfreda (¬¬²), chapéu irmão do América, entre outros...

2- Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)

Nasci no dia 1° de julho de 1867, e aparento ter... não sei, uns 18? o.o

3- Seus hobbies são?

Preparar panquecas e outras comidas com Maple Syrup e com Cherry Syrup também o.o, provar minha existência aos outros, tentar superar o bro em alguma coisa, impedir o Quebec de se tornar independente, tomar sorvete e brincar com o Kumahira-san. :D

4- Seu melhor amigo é? (apenas um)

Kumachiko-san. ^^

5- Um inimigo?

Eu não tenho inimigos. Pelo menos não consegui pensar em ninguém. o.o

6- Uma música?

Canadian, Please \o/  [Off: -nunca consegue pensar em outra- --']

7- Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?

Nos EUA. Mas também não seria nada mal morar na Inglaterra ou na França. o.o

8- E qual seria o último país que você moraria?

Hum... o bro me falou uma vez pra eu nunca ir morar na Rússia. o_o'

9- Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?

Hum, eu iria contar pro Al, mas ele não iria me escutar. --' Então... Kumakoro-san? o.o Ele sempre dá bons conselhos para mim... ou não.

10- Se a pessoa que você mais ama te traísse, o que você faria?

Eu ficaria bem triste e com vontade de ficar sozinho por um tempo. ;-;
Kumajirou: E eu iria me vingar da pessoa, porque sou um bom urso pro... Quem?


11- Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?

Ia falar o Kumaloma-san, mas ele já fica o tempo todo comigo. Então... o Al, eu acho. o.o

12- Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?

Eu realmente odeio combates, mas chamaria alguém próximo para se aliar a mim. O Alfred é bastante forte, ele seria minha primeira opção. O Arthur e o Francis são boas escolhas também. 

13- Seu sonho realizado seria?

Que todos parassem de me confundir com o idiota do meu irmão e que soubessem quem eu sou de verdade. ;-; Ia falar deixar de ser invisível também, mas pensando bem, isso é bastante útil em certos momentos... o.o

Sessão fotos:

Uma guerra que você travou:



War of 1812

Um momento que você queria apagar da sua mente:



Ele me persegue com essa porcaria desde pequeno. ç_ç

Você seduzindo com vigor:



Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:


Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)



Minha ex Lady Gaga =D /apanha
[Off: Montagem fail porque não consegui achar uma boa imagem e eu não sei colorir no PC. ;-; E o Matt ficou com orelhas de urso. 8D /levatiro]



o_o'
[Off: Kumajirou e Kumarie. XD Não resisti, muito fofo. :3]


Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)




Sua cidade/capital:



Ottawa, capital do Canadá
[Off: *o*]

Você indica esse questionário para: Iceland ^^

-----//-----

Aproveitando o tópico, foi aniversário do Tino alguns dias atrás, e eu e o Sadik saímos para comprar o presente dele. Fomos numa loja de artigos para cozinha e eu achei esse kit a cara do Tino, espero que ele goste. ^^' [Off: Obrigada pela dica turco. ^^ Não sei se era bem isso que você falou, mas tem a ver com cozinha e o.o]




E eu aproveitei e comprei o presente da Wy, porque o Kumagago-san esquec...

EU NÃO ESQUECI O PRESENTE DA WY. EU NÃO ESQUEÇO DE NADA. Ò_Ó Num momento de distração eu deixei ele na loja. u_u De qualquer forma, aqui está o novo presente:




Matt: Mei...pu..ru~

Kumajirou: Hum... -olha pro chão- Dare?

Matt: Canada dayo. --'


[Off: Próximo post eu falo da guerra. Só tenho que descobrir como ainda. o.o']

13 comentários:

  1. Obrigado, Matt! Muito bonito esse conjunto, moi moi. Sua capital é bem bonita! *-*

    [off: HSUAHSUAHS Morri com a Lady Gaga -q]

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você e a Lady GaGa se davam tão bem, Alfred e... /tenso

    ResponderExcluir
  3. [OFF:HSUAHSUAHS Morri com a Lady Gaga -q(2) Sim, se foi sobre cozinha então tá tudo no esquema ;)]

    Hum, muito bonita sua capital, er.... porque nas suas primeiras imagens tem dois de vc ? 'D'

    ResponderExcluir
  4. [off: nem lembrava mais desse negócio da Lady Gaga >XD'' você desenterrou isso]

    Hm, ainda acho que hamburgueres seriam presentes melhores, Matt. o3o

    ResponderExcluir
  5. Iceland: Bela capital... Bem verde...

    [Off: O parzinho do Kumajirou ficou fofo q]

    ResponderExcluir
  6. [OFF:HSUAHSUAHS Morri com a Lady Gaga -q(3)/que fofo o 5 *--*]

    Tadinho, serras dão medo né?(>.<
    Sua capital é muito bonita(*----*

    ResponderExcluir
  7. Bem, Ottawa é uma cidade muito bonita...
    Errr, o America sempre te pertubando com a serra @_@

    [Offa: rindo litros da Lady Gaga e do Kumajirou e sua "namorada"...kkk]

    ResponderExcluir
  8. Waaa, que linda a sua capital, Matthew [s] e que nyotalia fofinha[/s]!!
    É bom ver que, apesar de tudo, você e seu irmão estão bem unidos!

    ResponderExcluir
  9. [off: ♫ Brits have got the monarchy The US has the money But I know that you wanna be Canadian /o/]

    Apesar das diferenças, você e Alfred-san são do tipo de irmãos que se dão bem, ne.
    Ottawa é uma capital muito bonita.

    ResponderExcluir
  10. [ Off. IUSDGHAIUEHGUIAHEG MATT JÁ PEGOU A LADY GAGA E *apanha* amei seu quiz e *3*/ ]

    Sua versão Nyotalia é bem fofa! aha~
    Are, não se preocupe... hn...................... Matthew-san *lembra* Você com certeza irá superar o Alfred, da.

    ResponderExcluir
  11. Ah, não foi nada! Eu realmente estava curioso apra ver o seu quiz.... er...... quem é ele mesmo?.... argh..... *olha pro blog* CANADÁ! ISSO! *aqueles que nem disfarça que esqueceu* Ah, sua capital é linda! HAHAHA! QUE LINDOS URSOS DANÇANTES! *3*

    ResponderExcluir
  12. Tino: Que bom que gostou Tino. ^^ [Off: XD]
    Ludwig: Tive um bom relacionamento com ela e... er, eu sou o Matthew. >_>
    Sadik: Obrigado. Mas não tem dois de mim nas imagens. >.< [Off: Ah, que bom então. ^^]
    Alfred: São presentes melhores só pra você Bro. >_> [Off: LOL XD]
    Iceland: Obrigado. ^^ [Off: Né *-*]
    Wanwan: Você nem imagina Wan. >.< [Off: XD Também achei. =3]
    Arthur: Sim, sofri demais quando era criança -ainda sofre com isso- @_@ [Off: KOPAKSAOPS]
    Feliciano: Obrigado. ^^ É... apesar de tudo. @_@
    Kiku: Sim... de certa forma. o_o' [Off: ♫ The French have got the wine and cheese / Koalas chill with the Aussies / But I know that you wanna be Canadian \o/]
    Ivan: Ela é mesmo. ^^ Assim espero. -determinado- [Off: POAKSPOKASPOKASO Obrigada, eu amei os seus também *--*]
    Luciano: -é tão lerdo que nem percebeu q- Obrigado. ^^ São mesmo né? *-*

    ResponderExcluir
  13. Hum... Você tem medo de Serras? 8D *Pega uma e liga*

    ResponderExcluir