quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo e Inimigo Secretos~

[Off: -surta agora porque não pode surtar no dia- COINCIDÊNCIAS ESTÃO ME PERSEGUINDO E O_O /apanha]

Bem, estamos começando a época natalina e eu e o Kumakuma-san já começamos a fazer os preparativos. Essa é a árvore de natal que eu fiz. Mas acho que montei ela errado, Kumahumo-san me confundiu... o.o -montou errado porque é lerdo mesmo-


Essa é a que o Kumaguifon-san fez. ^^


[Off: -se mata-]

Depois de muita procura consegui encontrar presentes para o amigo e pro inimigo secretos, e o Kumaloma-san me ajudou bastante.  Bem, vamos logo pros presentes. ^^

O amigo primeiro. Antes de tudo... EU NÃO TIREI EU MESMO E EU NÃO SOU O MEU AMIGO SECRETO. >_>

Acho que já deu pra saber quem é né? o.o'

É, coincidência ou não, eu tirei o Al. E como você gosta de sorvete, eu comprei essa máquina pra você, Bro. ^^


... e um hambúrguer.  o.o


[Off: Eu gostei tanto do wallpaper que... eu to fazendo um pra você também, já que te tirei também. ^^ Mas ainda não ta pronto, to tentando fazer algo decente, aí quando eu terminar eu te entrego. >.<]

Já o inimigo... não é um inimigo. ç_ç É a última pessoa do mundo que eu consideraria um inimigo. Mas como é só uma brincadeira, então não tem problema eu acho. ^^'

Minha inimiga é a Liech. >.< E já que você gosta de costurar, comprei esses dois livros para você se inspirar e tirar alguns modelos de roupas. ^^'



Espero que gostem dos presentes... -desaparece-

[Off: Post da guerra ficou pra depois... de novo... o_o']

5 comentários:

  1. O américa vai concerteza gostar dos presentes...
    [Offa: a sua arvore e o livro da lady gaga me fizeram rir muito :X]

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu adoro costurar,mas...esses livros parecem bem...exóticos... >w<
    Vou tentar fazer bom uso.

    ResponderExcluir
  3. A árvore do Matthew-san ficou diferente .-.
    E que coincidência você tirar seu irmão no amigo secreto.

    ResponderExcluir
  4. Eita! Oo

    Comofas para a árvore ficar assim? Oo

    *Cof* *Cof* Só fez isso para dar uma awesome, neh? >_>'

    MAS EU SOU MAIS AWESOME! u__u'

    ResponderExcluir
  5. Sua árvore ficou criativa...
    E seus presentes combinaram muito com os felizardos. Espero que a Liech um dia monte sua grife (se não fosse insistência de alguns aqui no meu país, pediria para ela fazer o vestido de noiva do casamento do Príncipe William).

    ResponderExcluir