quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Presentes

Bonsoir, comment allez-vous? ^-^

Consegui recuperar o meu blog. Ou melhor, Kumagiko-san conseguiu recuperar para mim não sei como.
A semana começou agitada, não sei porque, teve um dia que eu acordei extremamente mal e vestido de fada, como isso é possível? o.o

Bem, tive muitas coisas para resolver e muitos presentes para comprar. Pedi para o Kumagiko-san escolher os presentes (se não gostarem culpem ele, e não eu o.o'), e fui visitar o Cuba, ele não tem andado muito bem depois da derrota contra o Brasil no vôlei. Levei sorvete, achei que ele se sentiria melhor com isso. Mas eu deveria ter esperado mais uns dias pra ir, ele não estava de bom humor...

*flashback*
- AMÉRICA!! VEIO TIRAR UM SARRO DA MINHA DERROTA? Ò_Ó 
- Eu não sou o América, você está me confundindo. ;-;
- Maldito seja...
- NÃÃÃOOO! -sai correndo largando o sorvete-
*fim do flashback*

É melhor eu ficar longe dele por um tempo. e_e Bem, vamos ao que realmente interessa, os presentes. E desculpa o atraso. ><

Primeiro, para o Yao, meus parabéns atrasado. ^-^


Pro Sealand (é um jogo bem legal e educativo pra você jogar escondido q).


E pra Liech-chan (Kumagiko-san que escolheu, espero que goste o.o).



Feliz dia das crianças. ^-^

[Off: Sim, todos os presentes tinham que ter relação com ursos. u.u 
E eu amo o Gloomy Bear <3 /apanha 
Fui pesquisar sobre a data, e no Canadá é comemorado no dia 20 de novembro também, por causa daquilo que o Lovino falou. o.o
E por fim, feliz dia das crianças atrasado pra todos \o/]

À bientôt!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse vestido,obrigada. ^^'
    [OFF: Errei no outro comentário]

    ResponderExcluir
  3. Você visitou o Cubinha então? '3'
    Como ele está? Bem?
    Tanto tempo que eu não o vejo!
    Da última vez, ele apagou um charuto na minha testa. º-º

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe Alfred logo ele se recupera [off:*leva tijolada* =x]

    Esse urso seu é estranho...
    Tente não beber nas festas(ou comer certos tipos de comida) >-<'

    ResponderExcluir
  5. Quantos ursos! °-°
    Mais sorte na próxima com o Cuba-san.

    ResponderExcluir
  6. Well, você podia ter chutado o Cuba. u.u'

    [off: eu também gosto do Gloomy \o/]

    ResponderExcluir
  7. obrigado desu yo! Eu vou jogar (escondido) desu yo!

    ResponderExcluir
  8. Vá preparado da próxima vez que for visitar Cuba, Canada u.u~~ (Aquela folha na testa talvez ajude o3o)

    *Medo do game pro Sea-kun*

    @_@

    ResponderExcluir
  9. Liech: Que bom que gostou. ^^
    Spain: Hum, pela disposição que ele tava para me matar, acho que ele está ótimo. Charuto?.. Ainda bem que não fiquei lá por muito tempo. @_@
    Arthur: É.. ><
    Lovino: Err... [Off: XD] Kumagako-san? Por que? o.o V-vou tentar. ><
    Nihon: Não pretendo ver ele logo, mas obrigado. o.o
    Netherlands: Se eu tivesse feito isso, não estaria aqui agora escrevendo. @_@ [Off: \o/]
    Sealand: Espero que goste. Kumagako-san adorou. ^^
    Gilbert: Hum, é uma boa ideia... mas não sei se ele pararia pra ver a folha, sairia me batendo logo. ><

    ResponderExcluir