domingo, 17 de outubro de 2010

Meu casamento

Belarus aqui~ Estou tão feliz, mas tão feliz, que resolvi me divertir um pouco e hackear um blog pelo estado do dono ontem, acho que ele nem vai se importar. Finalmente, depois de todo esse tempo perseguindo, ameaçando, implorando oferecendo todo o meu amor para ele, consegui me casar com meu Onii-san mesmo ele não sabendo disso

Tinha várias pessoas reunidas, mas meu Nii-san não estava lá. ;-; Procurei desesperadamente por ele, mas achei a Nee-chan, e mostrei meu lindo vestido para ela. Não ficou perfeito pro meu casamento Nee-chan?


Estavam realizando muitos casamentos e eu estava vendo todos tão felizes que fiquei com muita inveja vontade de me casar também. Mas Jeanne (que era o padre) falou que só podia realizar com a presença do noivo. Acho que ela percebeu a minha aura maligna crescendo frustração, e resolveu realizar a cerimônia sem o noivo. Então arranjei um lindo boneco do meu irmão para representá-lo. u.u


Então Jeanne nos casou. Sou eternamente grata a ela, realizou o sonho da minha vida. A casa estava sendo destruída na hora, mas eu nem liguei. Assim que ela deu a palavra final, corri para a casa do Nii-san. Depois de invadir verificar se ele estava lá, voltei e perguntei para a Nee-chan se ela sabia onde ela estava.

Ukraine: Oh, deve ter saído com aquele amigo chines do Russia-chan…
Belarus: -aura maligna invadindo tudo, segurando várias facas- Vamos passear na China Nee-chan? ..

E isso foi tudo. Ainda preciso encontrar o meu Nii-san, para colocar a aliança nele e irmos para a lua de mel. Mas antes, tenho que resolver algumas coisas com o Yao...




Dirijam-se para mim agora como Natalia Braginskii. Alguém ousa discordar da nossa união? -segurando as facas-

<3

[Off: Espero ter me saido bem como Belarus. E desculpa a montagem fail, é a primeira que eu faço. ;-;]

10 comentários:

  1. F-f-felicidades, Natasha-san...
    *olhando para o boneco*

    [off: medo do boneco ;_;]

    ResponderExcluir
  2. Felicidades ao novo casal! *medo da Natasha

    [Off: vestido de vodka, bem criativo..hhehehehe]

    ResponderExcluir
  3. Canada: Então foi você, Belarus/medo
    Prussia: Que azar seu... *Medo*

    [OFF: Que boneco estranho O_o' E tudo bem a montagem ^^']

    ResponderExcluir
  4. [Off: que medo x_x Você foi uma ótima Belarus :3]

    Er...felicidades. >_>

    ResponderExcluir
  5. Nihon: (Belarus:) Obrigada. u.u Pena que durou tão pouco.. -aura maligna- [Off: Eu assustei quando vi ele ;-;]
    Arthur: (Belarus:) Ainda seremos um casal.. -enfiando facas na mesa- [Off: É. XD]
    Gilbert: (Belarus:) Minha felicidade acabou, vou até devolver o blog. u.u [Off: Demais. o.o Vou tentar melhorar nas próximas. ><]
    Sweden: [Off: ^^']
    Ludwig: [Off: >< Obrigada. *o*] (Belarus:) Nii-san será meu um dia. -destrói a mesa- Ops o.o

    ResponderExcluir
  6. [off:queria ter visto essa parte T.T/que medo do bonecoO.O]
    er...Be-Natalia Braginskii finalmente se casou com o Ivan né?^^'

    ResponderExcluir
  7. Irmãos deveriam se casar? *Sem entender*

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu fiquei sabendo do divórcio, mas acho que, mesmo assim, vocês vão estar sempre unidos, ne? >_>
    F- Fe- Felicidades...

    ResponderExcluir
  9. E-EH?! Espere...! Eu não mandei ele vir para a minha casa, aru! E-Eu não preciso ser morto, aru~! *desesperado*

    ResponderExcluir